sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dash Berlin ft. Jonathan Mendelsohn - Better Half Of Me

   Em uma grande produção, Dash Berlin apresenta seu novo videoclipe, para o single "Better Half Of Me". Dash Berlin é mais um dj e produtor holandês de muita fama internacional, especialmente no trance, a sua maior especialidade. Desde jovem Dash se tornou um fã dedicado da música eletrônica, até que mais tarde iniciasse seu trabalho de produção. Em 2007 nenhum outro do que Armin van Buuren revelou a sua descoberta para o mundo, que contou com recorde de estréia com a track de Berlin, chamada "Till The Sky Falls Down". A partir daí, Berlin não parou mais, até que, atualmente é considerado merecidamente o 15º melhor dj do mundo.
   Para o seu novo single, Dash Berlin conta com vocais do cantor Jonathan Mendelsohn, que também já colaborou com nomes como Laurent Wolf, Chris Willis, David Morales e Laidback Luke (em "Timebomb"). Além dos belos vocais e uma letra incrível a música possui uma ótima melodia e tem tudo para dar muito mais sucesso à Berlin. Haverá uma continuação para o videoclipe, que alias, está cheio de ação. 



Veja a letra e a versão acústica de Better Half Of Me:

Dash Berlin feat. Jonathan Mendelsohn - Better Half Of Me (Acoustic)



Letra de Better Half Of Me:

Broken promises that are like road kill
They’re on the side of the street
Concrete casualties of love
Chewed up and spit out
Raise high then drop down and now
I don’t know what’s left of me

And I collect myself
And crawl through the shadows
Reach out my hand to the sky and shout out
I’ll never make these same mistakes again
Cause someone out there holds the key to my heart
And do everything to tear it apart
By never allowing myself to let you in

When all I want is for you to see
The side that I don’t show to anyone
In fear that they may turn and run
Alone and incomplete
No more tears to cry
No more blood to bleed

I’ll fall forever endlessly
When you should be the ground beneath my feet
The better half of me

Nenhum comentário:

Postar um comentário