sábado, 11 de junho de 2011

DJ Antoine feat. The Beat Shakers - Ma Cherie

   Aí está, a segunda parte do vídeo "This Time", postado logo abaixo. Desta vez ele se trata de um dos singles de maior sucesso de Dj Antoine, "Ma Cherie". A música original foi lançada pela dupla The Beat Shakers e era cantada em bósnio e em francês. A versão dada por Antoine recebeu novas batidas em electro, além de vocais em inglês que permitiram o sucesso mundial do single. O videoclipe é basicamente o mesmo de "This Time", visto por uma perspectiva diferente. Uma técnica muito inteligente, já que as canções se relacionam com o mesmo enredo.
   Só por curiosidade, resolvi pesquisar o que era aquela aquela pequena planta consumida no vídeo. Trata-se de um pequeno cacto chamado peiote, cuja região nativa estende-se do sudoeste dos Estados Unidos até o centro do México. Ele tem sido usado por séculos pelos efeitos psicodélicos experimentados quando ingerido, como é mostrado no vídeo. Viu só, Tv Music House é também conhecimento.



Assista a versão com o remix de Remady e veja a letra:

DJ Antoine feat. The Beat Shakers - Ma Chérie (Remady Video Edit)



Veja a letra:

When I look into your eyes
I see rainbows in the skies
Baby when you're close to me
I know you are ma Cherie

Ooh

we are gonna dance into the sea
all i want is you you're ma cherie
never seen a girl that so Jolie
all i want is you , you're ma Cherie
ma Cherie ooh

Take my hand and come with me

We don't need to run more high
I'll be there to hold you tight
you and me we are on fire
ma Cherie you're my desire
ooh

We are gonna dance into the sea
all i want is you you're ma Cherie
never seen a girl that so Jolie
all i want is you you're ma Cherie
i will take you higher
i will take you higher
i will take you higher
i will take you higher

You're ma love
you're ma Cherie

Um comentário:

  1. Quando eu olho nos seus olhos
    Eu vejo o arco-íris no céu
    Bebê quando você está perto de mim
    Sei que você está Cherie ma

    Ooh

    estamos indo dançar no mar
    Tudo que eu quero é que você é ma cherie
    nunca vi uma menina que assim Jolie
    tudo que eu quero é você, você é ma Cherie
    ma Cherie ooh

    Pegue minha mão e venha comigo

    Nós não precisamos executar mais alta
    Eu estarei lá para te abraçar forte
    você e eu estamos em chamas
    ma Cherie você é meu desejo
    ooh

    Estamos indo dançar no mar
    Tudo que eu quero é que você é Cherie ma
    nunca vi uma menina que assim Jolie
    Tudo que eu quero é que você é Cherie ma
    eu vou te levar mais alto
    eu vou te levar mais alto
    eu vou te levar mais alto
    eu vou te levar mais alto

    Você é amor ma
    você está Cherie ma

    ResponderExcluir