terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Laidback Luke feat.Jonathan Mendelsohn - Timebomb

   Em primeira mão, o mais novo single do Dj e produtor Laidback Luke, "Timebomb". Luke van Scheppingennasceu (nome verdadeiro) nasceu nas Filipinas em 1976, mas se mudou aos quatro anos de idade para a Holanda, local de onde iniciou sua carreira. Luke vem fazendo música desde meados dos anos 90, mas foi nos últimos quatro anos em que ele ganhou fama e apareceu entre os maiores Dj's do planeta, atualmente ocupa a 17º posição na lista da Dj Mag. 
   Seus singles de maior destaque são "Show Me Love" com Steve Angello e "Leave the World Behind" com Swedish House Mafia. Luke remixou um grande elenco de Dj's e estrelas do pop, tais como Black Eyed Peas, David Guetta, Calvin Harris, Tiësto, Dizzee Rascal, Avicii e Moby só para citar alguns.
   Com a belíssima colaboração do vocalista Jonathan Mendelsohn, "Timebomb" está pronta para explodir nas rádio e nas pistas de dança. A canção também inclui uma versão instrumental e um pacote de remixes dos Dj's Rene Amesz, Swanky Tunes e Gianni Marino, todos muito bons.



Veja a letra:

I can't believe what I'm keeping you across the line
I can feel my blood overheating and all below
I'm about to blow
Like a timebomb ticking ticking
Ready to expload

Nenhum comentário:

Postar um comentário