sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dabruck & Klein feat. Ollie James - I Found Love

   A dupla alemã que é mestre na arte de fazer Progressive House está lançando agora seu novo single, "I Found Love". Eles são os Djs Stefan Dabruck e Frank Klein, mais conhecidos por Dabruck & Klein. Com mais de uma década no ramo da produção musical, a dupla tem acumulado experiência e acima de tudo muito respeito na cena eletrônica. São venerados por singles como "I've Got My Pride" e "HeartBeat", e remixes como o de "The Quest Of A Dream" e "Letting You Go".
   Para "I Found Love" a dupla utiliza-se dos belos vocais de Ollie James, cantor de sucessos como "We're Not Alone", "Irresistible" e "Tell Me Why". "I Found Love" recebeu os remixes de Dirty Dansk, DJ Eako e Tonka. Este último é o meu indicado.


#378
Letra em breve.

2 comentários:

  1. Felipe, tu é o cara!
    Blog muito bom.
    Gostaria de pedir uma ajuda.
    Vi um clipe de eletrônica que várias pessoas (esportistas) começavam a sair correndo todos juntos no meio da música. Tinha nadador, lutador, tenista, praticantes de balé, esgrima e tudo quanto é esporte.
    Sabe que clipe é esse?
    É famoso, pois está tocando na VH1 mas não consegui pegar o nome.
    Como tu é uma enciclopédia, vim perguntar.
    Abraços e muito obrigado pelo seu trabalho.
    Diversão pura pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Pô, muito obrigado pelo apoio cara!!! :D
    Eu procurei aqui mas não achei nada do tipo.
    De mais parecido eu conheço esse aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=TXdsqWqR4ro
    que reúne os melhores vídeos da net com a música do Kaskade, "Turn Me On".
    e este comercial da adidas:
    http://www.youtube.com/watch?v=DCRihtIZZdM
    com "Civization" do Justice.
    Se encontrar o que tu me disse me avisa!!

    ResponderExcluir