quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Top 20 - Melhores Djs do Mundo 2011

Olá. Acaba de sair hoje (20/outubro) a lista com os melhores djs/produtores do mundo. A lista foi feita pela revista Dj Mag com base na votação de mais de meio milhão de pessoas de diversos países.

Veja como ficaram as 20 primeiras posições aqui:


1 - David Guetta

Aos 44 anos de idade e 27 de carreira como produtor, o dj francês David Guetta chega pela primeira vez ao posto de melhor dj do mundo. Talvez muitos não gostem dele por não ser mais um dj "underground", ou por ter se "vendido" à música pop. Mas a questão é que ele não chegou onde está por acaso, foram hits como "The World is Mine", "Just a Little More Love", "Love Is Gone" e muitos outros que o elevaram a tal condição. Guetta mostrou a importância do produtor musical antes escondidos por trás das grandes estrelas. Aqui abaixo, a mais recente produção de David Guetta com o cantor Usher, "Without You".



2 - Armim van Buuren

Após quatro anos consecutivos na liderança de melhor dj do mundo, o holandês de 34 anos e 16 de carreira Armin van Buuren entrega o trono ao francês David Guetta. Porém ele continua sendo o maior nome do trance mundial, algo que não vão tirá-lo tão cedo. Armim é sempre muito lembrado por "Going Wrong", hit que impulsionou sua carreira. Também pelo consagrado programa de rádio A State Of Trance, que é transmitido em mais de 40 estações de FM em todo o mundo. O maior sucesso de Armim este ano foi o single "Drowning", sob o remix de Avicii, no qual eu vou falar logo mais. Assistam abaixo o videoclipe.



3 - Tiësto 

O também holandês Dj Tiësto, de 42 anos de idade e 26 de profissão, manteve-se na terceira colocação. Vale lembrar que Tiësto já foi considerado o melhor do mundo e ainda é considerado por muitos fãs do trance. Nos últimos tempos Tiësto tem se aventurado por novos estilos senão o trance. Tal como o electro-house, nos singles "C'mom" e "Work Hard, Play Hard", além de contribuir para artistas do dubstep, como High Contrast, no single "The First Note Is Silence". De vez em quando, Tiësto também se apresenta sob o pseudônimo de Allure, produzindo maravilhosas canções.



4 - Deadmau5

Em quarto lugar, está o canadense de 30 anos de idade e 6 de carreira Deadmau5. Ele tem como estilo principal o electro-house, mas também grandes faixas em progressive - como "Strobe", "Not Exactly", "I Remember" - e em dubstep, como "One Trick Pony". Deadmau5 tem como mérito ser o maior artista de vendas no site Beatport com mais de trinta mil downloads e ser responsável por lançar grandes nomes como Fedde Me e Skrillex, que eu vou apresentar a seguir. Logo abaixo, está o videoclipe de "Ghost N Stuff", o maior sucesso de Deadmau5 até então.



5 - Above & Beyond

Também mantendo a posição, está o trio britânico Above & Beyond. Quem acessa o blog deve saber o quanto eu sou fã desses caras. Em 2011 eles lançaram três magníficos single, são eles "Sun & Moon", "Thing Called Love" e "You Got To Go". Todos eles foram retirados do álbum "Group Therapy", que aliás foi considerado o melhor álbum do ano pela revista Mixmag. O grupo foi formado em 2000 e é um dos principais nomes do trance, suas músicas são calmas e melódicas com belíssimas letras que falam sobre amor e otimismo. Logo abaixo, vocês assistem o videoclipe do mais recente single de A&B, "You Got To Go".



6 - Avicii

Agora eu vou falar do cara, que para mim foi o maior destaque desta lista. Seu nome é Tim Bergling, mas conhecido por Avicii. Ele é sueco e tem apenas 22 anos de idade. Em certo post comentei aqui no blog que tinha a expectativa de que ele ficaria entre os 20 melhores dj este ano. Pois ele superou minhas expectativas e ficou na 6º colocação, subindo incríveis 33 posições de um ano para outro. Também, não da pra negar que este foi "o" ano de Avicii, incríveis produções como "Levels" e "Blessed", e remixes com os de "Drownig" e "Rapture", possuem inigualáveis melodias. Fiquem com o vídeo de "Fade Into Darkness".



7 - Afrojack 

O jovem holandês Afrojack de 24 anos passou por um grande ano em sua carreira. Na lista ele pulou da 19º para a 7º posição merecidamente. Ele foi um dos criadores do dirty dutch, estilo que se tornou febre e passou a ser utilizado por diversos artistas de renome mundial, como Jenifer Lopes, LMFAO e Enrique Iglesias. Este ano, ao lado de  Pitbull, Afrojack produziu mega hit "Give Me Everything", que ficou em primeiro lugar nos charts de diversos países. Outra canção que fez a fama do holandês, foi "Take Over Control" com a cantora Eva Simons. Abaixo, eu deixo um recente single de Afrojack, "No Beef", que já foi número um nas vendas do Beatport.



8 - Dash Berlin

Subindo 7 posições na lista, o holandês de 32 anos Jeffrey Sutorius, criador do projeto Dash Berlin agora faz parte dos 10 melhores djs do mundo. Esta grande ascensão ocorreu devido a três maravilhosos singles lançados este ano e o ano passado. São eles "Waiting", "Disarm Yourself" - com a cantora Emma Hewitt - e "Better Half Of Me", que na minha opinião é o melhor de todos. Berlin tem como sua especialidade o trance e agora pode se dizer que ele é o 4º maior nome do estilo. Abaixo eu deixo a minha música predileta dele, "Better Half Of Me", nos belos vocais do cantor Jonathan Mendelsohn.



9 - Markus Schulz 

Na nona posição vem o alemão de 36 anos de idade Markus Schulz. Residente em Miami, EUA, Markus é um dos djs mais experientes na cena trance, estando há incríveis 21 anos em atividade e colecionando uma lista gigantesca de single e remixes. Neste ano, a maior produção de Markus foi o single "Rotunda". Suas demais canções como "Sinners", "Sleepwalkers", "In A Green Valley", "Katowice" e "Saints" foram lançadas sob o pseudônimo de Dakota. De videoclipe, eu deixo uma grande produção de Markus Schulz lançada o ano passado, a música "Rain".



10 - Swedish House Mafia

Ainda entre os 10 melhores está o trio sueco Swedish House Mafia, formado por três djs super bem sucedidos da house music. Eles são Sebastian Ingrosso, Steve Angello e Axwell, que estão na 26º, 23º e 12º posição desta lista respectivamente. Por causa disto, eles também são conhecidos como o "supergrupo". Unidos pelo sucesso de "Leave The World Behind", SHM lançou logo após três singles épicos, que foram "One (Your Name)", "Miami 2 Ibiza" e "Save The World". Este último é o mais recente e é o que eu vou deixar aqui em baixo para vocês curtirem. 



11 - Paul van Dyk

Assumindo a 11ª posição vem o experiente alemão Paul van Dyk, com 39 anos de idade e há dois séculos em atividade. Neste tempo, Paul conquistou inúmeros marcos em sua carreira, vendendo 3,5 milhões de álbuns no mundo inteiro e sendo duas vezes eleito o melhor dj do mundo. Ficou famoso não só por remixar nomes como Madonna, Justin Timberlake, U2 e Depeche Mode, mas também por produzir fantásticas tracks como "No More Fucking Rock And Roll", "Time of our Lives", "For An Angel" entre outras mais. Um outro sucesso de Paul van Dyk foi o single "Home", que você pode ouvir logo abaixo.



12 - Axwell

Membro do grupo Swedish House Mafia (visto logo acima), ocupando a 12ª posição, está o dj sueco de 33 anos Axwell. Com 16 anos de profissão Axwell se tornou uma das figuras mais importantes da house music. Os singles o levaram a tal fama foram "Feel The Vibe", "Watch The Sunrise", "Tell Me Why" e "I Found U". Particularmente, o single de Axwell que mais marcou para mim foi "What a Wonderful World", feita em parceria com Bob Sinclar. Em 2011 a maior produção dele foi "Heart Is King". Entretanto, eu vou deixar aqui o single do ano passado "Nothing But Love".   



13 - Gareth Emery

Outro nome de peso no trance é o do inglês de 31 anos Gareth Emery. Emery começou a produzir música eletrônica em 2002, quando fez um remix da música "Nervous Breakdown", e, em um curto espaço de tempo foi ganhando bastante posições no ranking dos maiores dj's do mundo, passando da 34ª em 2006 e chegando até a 7ª posição o ano passado. Este ano Emery caiu para a 13ª posição, mas não pensem que ele esteve apagado em 2011. O inglês lançou dois ótimos singles, "Fight The Sunrise", "Mansion" e o incrível remix de "Save This Moment". Aqui eu deixo a música mais tocante de Emery na minha opinião, "Sanctuary".



14 - Fedde Le Grand

Na 14ª posição vem o holandês de 34 anos Fedde Le Grand. Ao mesmo tempo que subiu 5 posições na lista da Dj Mag, Fedde é presenteado com 1º lugar de vendas do Beatport, o remix de "Paradise", single do Coldplay. O holandês conquistou a fama entre 2006 e 2007 com os hits "Put Your Hands Up For Detroit", "The Creeps", "Let Me Think About It". Além de "Paradise", os sucessos de Fedde em 2011 foram as tracks "Autosave", "Running", "Metrum"(para mim, um dos melhores progressives do ano) e "So Much Love". Esta última vocês podem aprecia-la assistindo o vídeo logo abaixo.



15 - ATB

O 15º lugar ficou para o alemão de 38 anos André Tanneberger, conhecido pelo nome artístico ATB. André passou a utilizar o nome de ATB em 1998 quando lançou o inesquecível single "9PM (Till I Come)", que até hoje é um dos singles mais lembrados do alemão e uma das maiores marcas do trance moderno. Desde lá, então ATB não parou mais de trabalhar, produzindo vários singles, remixes e álbuns. Este ano ele lançou o nono álbum da carreira, chamado "Distant Earth", que inclui faixas como "Twisted Love", "Gold", "Move On" entre outras tantas. Abaixo, o vídeo de seu mais recente single, "Move On"



16 - Sander van Doorn

Produtor de umas dos singles mais incríveis de 2011, na 16ª posição, o holandês Sander van Doorn. Ele tem 32 anos e começou a produzir em 2004, pouco tempo se comparado a outros artistas do gênero. Porém, tempo suficiente para que Sander van Doorn se tornasse um dos grandes nome do trance. Veio em sua carreira receber grandes premiações, tal como a de "Melhor Dj Revelação", batendo gostos como Calvin Harris, Deadmau5 e Axwell. E aqui fica o single no qual eu falei ali em cima, a sensacional "Love Is Darkness", nas vozes da cantora Carol Lee. 



17 - Headhunterz

Confesso que este cara foi uma surpresa pra mim. Ele é o holandês Willem Rebergen, mais conhecido por Headhunterz, e está subindo 17 posições na lista da Dj Mag. Tal ascensão talvez seja o reflexo da crescente popularidade do hardstyle, estilo em que Headhunterz é adepto. Esta é a primeira vez que um artista do gênero fica entre os 20 melhores djs do mundo. O diferencial de Headhunterz são suas fusões entre o dubstep e o hardstyle, ou então chamando, o dubstyle. Essa fusão pode ser observada em "Doomed", faixa no qual eu deixo o vídeo aqui em baixo.



18 - Ferry Corsten

Na 18ª posição, pra variar, é outro holandês. Este é o produtor de 37 anos de idade e 22 de carreira Ferry Corsten. Apesar de ter caído 9 posições na lista, Ferry Corsten se manteve por quase meia década entre os melhores dj's do mundo. Ele é uma das maiores influências da música eletrônica, possui uma grande experiência na cena trance, apesar de não ser o único estilo que ele toca. Este ano Ferry Corsten produziu uma belíssima faixa com Armin van Buuren, "Brute", e lançou o grande single "Check It Out", que é o que eu vou deixar aqui.



19 - Skrillex

Este é pra mim o segundo maior destaque da lista. Ele é o jovem americano de 23 anos Skrillex. Sem dúvida, Skrillex foi o dj que mais cresceu nestes últimos anos, o ano passado ele sequer estava nesta lista e agora aparace entre os 20 melhores. Skrillex é conhecido por ser o mestre do dubstep. Tal fama teve início o ano passado, com o lançamento do EP "Scary Monsters e Sprites Nice", que colocou 8 faixas entre as dez mais vendidas do Beatport. Em 2011, além de participações com a banda Korn e outros grandes nomes da música, Skrillex lançou o single "Firt Of The Year", que vocês assistem abaixo.




20 - Laidback Luke

E para terminar a lista, em 20º lugar, vem o dj filipino de 35 anos Laidback Luke. Luke mudo-se para Holanda aos 4 anos de idade e foi lá onde começou sua carreira como dj e mais tarde, nos anos noventa passou a produzir música eletrônica. Luke então fez diversas parceria com o trio que hoje forma o Swedish House Máfia, como "Show Me Love" e "Leave The World Behind", e se tornou um dos maiores nomes no cenário da house music. Este ano, a maior produção de Laidback Luke foi o single "Natural Disaster", com o famoso rapper Example. Apreciem.




Sigam-me no Facebook e no Twitter e fiquem por dentro de todas as novidades da música eletrônica. Obrigado!


56 comentários:

  1. Muito boa essa lista heei. Acessem meu blog: http://desbloquearcelularclaro.blogspot.com/2011/10/desbloquear-celular-claro-pelo-site.html

    ResponderExcluir
  2. Daft Punk subiu 16 posições, ficando na 28ª posição. É uma ótima colocação, considerando o que eles produziram nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  3. Cara sinceramente, achei ridículo..david guetta, pelo amor de DEUS, dj de PVT pow...nada haver....nao existe ainda nada comparável ao armin van burren...o único que chega perto é o tiesto e mesmo assim bem longe...acho que isso é panela..apenas isso...se o armin e o nome mais cotado da trance mundial, como ele não é o primeiro?? ahh fala sério...tantos outros, mas david?? afffff poww daqui a pouco tao colocando justin beber na lista tb..affff ..fail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. david gueta é muito bom sim......até porque no healyt show mostrou que pode ser o melhor dj de todos ....... um época era o Fat boy slim......que tambem e muito bom e que é m dos pioniros dos djs

      Excluir
    2. para ser o melhor DJ do mundo ñ precisa ser SOMENTE especialista em TRANCE, tem q tocar outros estilos, armin é mto foda msm, mas david guetta está em febre mundial!!!! e tirando isso, david guetta ainda toca varios estilos, ja se aventurou no dubstep!!! poucas musicas dos 2 considero boas, e sobre o tiësto, ele está pau a pau com armin sim e é considera pela maioria elhor q armin pois toca varios estilos(e mto bem). vou repetir: PARA SER O MELHOR DJ DO MUNDO TEM Q TOCAR VARIOS ESTILOS MUSICAIS Q VÊEM DA MUSICA ELETRONICA!!! DIFERENTe DOS OUTROS ARMIN só toca um estilo, por isso ñ ganhou mais uma vez, aposto q se ele fizesse uma musica em progressive ou eletro house ele ñ estopuraria e seria mais conhecido!!

      Excluir
  4. O Dj Antoine merecia ta entre os 10 melhores, com o single Welcome to St. tropez..que foi um dos melhores deste ano.

    ResponderExcluir
  5. LISTA EXTREMAMENTE COMERCIAL.. CADE NEELIX? O REI DO PROG! CADE D-NOX & BECKERS? ONDE ESTA BORIS BREJCHA? FAKEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao Armin eu ainda o considero nº1 do mundo, mas o francês está em maior ascessão no cenário mundial, isso é fato.

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS RACIOCINEM, david guetta ainda é mais conhecido que armin, e está em febre mundial ! . ainda mais com essa musica agora com usher. eu acho que em 2012 armin ganha . mas pelo ano que david fez. cara mt merecido!

    ResponderExcluir
  8. Ano que vem Skrillex entre os 5 primeiros, anotem. :]

    ResponderExcluir
  9. Conserteza Avicii a Melhor Revelaçao Deste Ano!!

    ResponderExcluir
  10. PORRA NEM UMA SO MAIS 9TH WONDER JDILLA SEM FALR NO DJ MAGIC MIKE Q ISSO NA MORAL ESSES CARAS AI NAO COLA NAO VEI 9TH WONDER PRODUZ INSTRUMENTAL PRA VARIOS RAPPERS FAMOSOS NO MUNDO COMO JAY Z AGORA ESSES MANOS AI E MAIS ELETRONICA SEM NOÇAO MUINTO RUIM QUERIA VER UM CONFRONTO ENTRE MAGIC MIKE E ESSES DAVID GUETTA NA MORAL QUERIA MESMO VER MAKE DAR UM CHOCOLATE NELE AFINAL MAGIC E DESDE DE 1980 NA ERA MIAMI BASS WONDER E MAIS HIP HOP J DILLA SO PRA BUSTA RAMYRES E ENTRE OUTROS RAPPERS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, saiba escrever pra depois criticar David Guetta, pergunte pra qualquer um qual é o mais conhecido Davi Guetta ou esse ''Magic Mike'', e se esse cara fosse tão bom do jeito q você fala, porque ele não está na lista dos ''100'' melhores do MUNDO?! Mané..

      Excluir
  11. falto kaskade...ele regaça

    ResponderExcluir
  12. david guetta não sabe mixar assim como o dj tiesto, eles são uma farsa. David guetta inclusive ja "tocou" com os dois pioners desligados!! dj tiesto fez varias lambanças nas suas apresentações! a verdade é q as pessoas hj em dia não tem nenhum criterio, são influenciados pela midia e nao entendem o que é ser um dj de verdade! Esses dois nao podem ser chamados de djs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se os dois sao uma farça, pq estao entre os ''5'' melhores djs do MUNDO hein? ele nao estao onde estao a toa cara, e se fossem oq vc falou, ja nao teriam descoberto? essa lista foi feita por 500 mil ESPECIALISTAS e nao foi feita por pessoas como vc(que só sabem criticar sem saber nada do cara), conhece um site chamado YOUTUBE? ve algum show ao vivo deles, ve se eles tocaram alguma vez os pioners desligados, cara pesquise sobre ambos e depois critique flow?

      Excluir
  13. Faltou o Laurent wolf e o dj antoine !!

    ResponderExcluir
  14. skrillex em 19? nunca sempre sera o numero 1

    ResponderExcluir
  15. Vão se fuder seus Otarios que ficam Chorando... e Claro que o David Guetta e um Otimo Dj.. ele e melhor que esse armin van burren!! e todo mundo sabe que o David Guetta faz mais sucesso que o armin van burren. kkkkkk... Bando de Otarios. _)_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquise sobre o armin e depois fale dele. babaca!

      Excluir
    2. David Guetta = Comercial = +Premiações...
      Para mim sempre será Tiësto, Armin e PVD, e só quem já ouviu e pesquisou muito sobre música eletrônica sabe o quanto esses caras representam pro gênero.

      Excluir
  16. CADE O DAFT PUNK ? A VAI TOMAR NO CU NÉ NÃO COLOCAR ELES NEM NOS 15 PRIMEIROS É SACANAGEM , ESSA LISTA É PURA POPULARIDADE MOMENTANEA

    ResponderExcluir
  17. seu filhos da putas q odeiam djs eu conheço david guetta e ele e o melhor de todos

    ResponderExcluir
  18. guetta merece estar em primeiro pelo oq fez nos ultimos anos, além de ser o dj mais conhecido nos 4 cantos, guetta ainda fez mais de 10 musicas mundialmente conhecidas mundialmente que estouraram. sou muito fã de armin, tiësto, avicii e skrillex(principalmnte), porem gosto de todos. sobre o dj antoine(tanto comentado) nao deve estar nem entre os 50 primeiros, porque só produziu uma faixa de sucesso(welcome to st.tropez), na mn opiniao um dj q esta na lista dos 100 primeiros, deve ter(pelo menos) 3 faixas de muito sucesso, lista mais do q bem feita, guetta é mais conhecido e q fez musicas de mais sucesso nesses ultimos anos, porém neste ano armin(principalmente) vem com td e certamente reconquistará o posto de melhor dj do mundo.
    veja abaixo uma lista justa dos melhores djs no de 2012:
    1° Armin Van Buuren
    2°Tiësto
    3°Deadmau5
    4°Avicii
    5°Afrojack
    6°Above & Beyond
    7°David Guetta
    8°Skrilex
    9°Swedsh House Mafia
    10°Dash Berlin
    11°Fedde Le Grand
    12°Gareth Emery
    13°Markus Schulz
    14°Ferry Costen
    15°Sander van Doorn
    16°ATB
    17°Headhunterz
    18°Infected Mushoom
    19°Calvin Harris
    20°Benny Benassi
    E só lembrando p/ as pessoas q saem falando merda sem saberem nd PESQUISEM!!! depois critiquem, entendam doque estão falando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta certo a classificaçao mas tinha q colocar davi guetta em 1º e skrillex em 2º nessa poha tlg man

      Excluir
  19. cade o andre marques kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. vishhh....lista mais que bem feita!!! começo a ouvir mais eletronica só agora e gostei muito do Tiesto,Afrojack,Steve Aoki(ele ta em que posição?)mas o melhor pra mim é o Avicii!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, uma sacanagem o Steve Aoki estar na 42 posição!!! Mais a lista está mto justa.... Comece a ouvir tb Laidback Luke e Headhunterz, LBL melhor musica é :1,2,3,4! e do Head é Doomed as musicas dele sao principalmente ''dubstyle'' a mistura de hardstyle e dubstep, entre no site do ''dj mag''e pesqueise do primeiro colocado até o 30° uma musica melhor q a outra!!

      Excluir
    2. AFROJACK,pra mim é o melhor.pioneiro no estilo dirty/dutch.tbm acho que faltou o steve Aoki; ambos produziram "no beef",com os belos vocais da miss palmer;(musica que chegou a ser uma das mais vendidas no beatport, isso não é pra qualquer um).

      Excluir
  21. Eu gosto muito do Hardwell. Em que posição ele está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hardwell está na 24ª posição, quase quase entre os 20!!

      Excluir
  22. aaa vai se ferrar o pelo menos 2º melhor do mundo tinha q ser skrillex nessa pohaa ta lgd

    ResponderExcluir
  23. cade o plastic funk nessa lista o zedd tambem devia estar entre o 20 melhores

    ResponderExcluir
  24. AFFS''
    O DAVID E O ARMIN SAO BAO NAO TENHO NADA CONTRA ELES.
    SAO OTIMOS DJ'S..
    MAS NA MINHA OPNIAO PRA MIN TIESTO E O MELHOR SEMPRE OS SHOWS DELE SAO INACREDITAVEL ATE O DAVID GUETTA DISSE ISTO.
    DAVID SO CONSEGUI CARRERA POR PARTICIPAÇÃO COM CANTORES FAMOSOS.
    AGORA QUERO VER ELE CONSEGUIR COMO TIESTO,O CARA TEM MUITA HISTORIA PRA CONTAR.
    ARMIN TBM O CARA TOCA DE MAIS..
    NA BOA DAVID GUETTA E DJ DE MOMENTO E SO POR MODINHA LOGO LOGO ESSA MODINHA DELE PASSA..
    E IGAUL BANDA DE MUSICA.

    ResponderExcluir
  25. E Daft Punk? tinha que estar entre os 10 primeiros!

    ResponderExcluir
  26. cade o felguk ? pow o cara manda ver.!

    ResponderExcluir
  27. Onde andam Satoshi Tomiie, Mark Farina, Desyn Masiello, Carl Craig??

    ResponderExcluir
  28. É uma lista bem compilada,eu concordo com ela,a dos DJs mais comerciais do ano,como foi dito em todas as resenhas,os mais vendidos no BeatPort.Jamais dos melhores DJs/Produtores.
    E gostei de ver o tintas Acrilex nesta lista,provando de vez que o q ele faz mesmo é electro,e os estilo conhecido como DubStep ta devendo muito ao seu antepassado...Jamais q este estilo comercial ridiculo vai "salvar"o DnB...

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. ele faleceu ano passado em um trágico acidente meu velho :sss

      Excluir
    2. Claro que nao faleceu , sou grande fan dele ! e ele ainda ta VIVO !! lançou Mix,Poscast, Recentemente ! a 3 dias Brother

      Excluir
  30. Cadê o Jesus Luz.. vai tomar no cú todo mundo, vcs não sabem porra nenhuma de música, cabada de puxa-saco do Guetta e outros. Muitos dos melhores DJs não querem nem aparecer nesta lista defassa, pois aqui só colocam os carinhas que agradam a indústria, os que mandam bem nas pickups e cdj não estão porque não dão o cú para a industria. Pronto Falei.

    ResponderExcluir
  31. Cade o Fatboy Slim?????? Não da pra acredita que ele não está nem entre os 20 melhores...

    ResponderExcluir
  32. Faltou o Fatboy Slim mesmo, o Show do cara é muito foda!!!!

    ResponderExcluir