Mostrando postagens com marcador Wolfgang Gartner. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wolfgang Gartner. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Wolfgang Gartner feat. Medina - Overdose

   Seguindo com seu estilo inconfundível, o Dj e produtor Wolfgang Gartner lança seu novo single, "Overdose", com a cantora Medina. Seu nome verdadeiro é Joey Youngman, e ele resolver adotar o pseudônimo Wolfgang Gartner em 2008 para a produção do electro house, sendo hoje um dos maiores nomes do gênero. Ao longo da carreira Gartner fez parceria com nomes como Tiësto, deadmau5 e Skrillex e lançou sucessos como "Illmerica", "Space Junk", "Undertaker" entre outros.
   O novo single de Wolfgang Gartner também promete muito, ele foi feito com os vocais da dinamarquesa Medina, cantora de "You And I" e "Addiction". "Overdose" recebeu um videoclipe digno com a sua música. Confira!



Letra:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Wolfgang Gartner - Redline

   Logo após o sucesso de "We Own The Night" ao lado do Dj Tiësto, o Dj/produtor americano Wolfgang Gartner está lançando agora seu novo single, chamado "Redline". Embora Gartner seja um dos maiores mestres do electro house, de vez em quando ele se aventura na produção do house progressivo, e faz isso com muita perfeição. "Redline" é um belíssimo exemplo disto, a música é toda instrumental e possui uma melodia que é de tirar o fôlego.
   Se vocês ainda não sabem em quem votar para os melhores Djs do mundo, aqui está uma boa dica, Wolfgang Gartner. Atualmente ele se encontra na 56ª posição no ranking da DJ Mag, quem sabe ele suba algumas posições este ano. Ele merece!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tiësto & Wolfgang Gartner - We Own The Night ft. Luciana

   Bem vindos a está nova e fantástica união, a dos Djs/produtores Tiësto e Wolfgang Gartner, no single chamado "We Own The Night" cantado por Luciana. A começar pelo holandês que todos já conhecem, Tiësto, que está fazendo um ano incrível. Ele tem lançando vários hits em parcerias como Swanky Tunes e Hardwell. Além é óbvio do americano Wolfgang Gartner, que é um dos grandes mestres do Electro House, estilo que Tiësto vem adotando  muito frequentemente.
   O resultado de "We Own The Night" ficou especial, você pode ouvir o estilo individual de cada um dos Djs lá. Para completar a canção, os vocais da cantora Luciana, bastante conhecida no cenário eletrônico pelas participações com Bodyrox.



Veja a letra:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Wolfgang Gartner - Space Junk

   Esta música não chega a ser um lançamento, na verdade ela foi lançada antes mesmo de "Forever", meu último post do Dj e produtor americano Wolfgang Gartner. Entretanto, "Space Junk" foi uma canção que me marcou muito e como só tomei o conhecimento do vídeo a pouco tempo, então resolvi posta-la. Para quem não conhece, Gartner é um dos maiores nomes do electro-house, está entre os 10 melhores Djs dos EUA e faz parte dos 100 melhores do mundo, na 56ª posição. Ele é responsável por sucessos como "Undertaker", "Illmerica" e "The Way It Was".
   Quem quiser conhecer um single mais recente de Wolfgang Gartner, então eu indico "There And Back", que esteve entre as mais vendidas do site Beatport.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Wolfgang Gartner feat. will.i.am - Forever

   Logo após a grande produção "Illmerica", o dj e produtor americano Wolfgang Gartner apresenta seu novo single, "Forever", feito em colaboração do cantor will.i.am. Wolfgang começou a atuar com este nome no final de 2007, quando resolveu adotar o electro-house como o seu principal estilo. Neste curto espaço de tempo ele conseguiu o feito de colocar 8 faixas no primeiríssimo lugar do Beatport Top 10 Chart. Vou destacar aqui as tracks "Undertaker", "Conscindo"(com Mark Knight), "Animal Rights"(com Deadmau5) e "Space Junk". Também o inesquecível remix de "Me & Myself", de Ben DJ.
   Wolfgang sempre alegou que tinha o desejo da trabalhar com um rapper, desde que a sua identidade fosse mantida. Em "Forever" foi exatamente isto que aconteceu, a música recebeu os vocais de ninguém menos que o astro do Black Eyed Peas will.i.am. No entanto, as características principais de Gartner permaneceram, com suas batidas pesadas e sujas do electro-house. O videoclipe da música ficou bastante divertido, porém um tanto bizarro. Vejam vocês mesmos.



Veja a letra:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Wolfgang Gartner - Illmerica

   Este é o novo single do Dj e produtor americano Wolfgang Gartner, Illmerica. Joey Youngman adotou o nome de Wolfgang Gartner no final de 2007 para afastar-se das produções de deep house e começar a produzir o electro-house. Sob esta nova roupagem o Dj conseguiu em três anos emplacar mais de quatro singles entre as Top 10 músicas mais vendidas no site Beatport. Ele também é conhecido por singles como "Undertaker", "Fire Power" e "Animal Rights" produzido juntamente ao Dj americano Deadmau5, além do fantástico remix de "I Will Be Here" do Dj holandês Tiësto.
   O vídeo de "Illmerica" ficou simplesmente fantástico, mostra a história da colonização dos EUA até os dias de hoje, vale muito a pena assistir.