sábado, 16 de julho de 2011

Nero - Promises

   Depois do sucesso de "Guilt", a dupla inglesa de dubstep Nero apresenta seu próximo single que se chamará "Promises". Nero é formado pelo duo de djs Daniel Stephens e Joe Ray e pela cantora Alana Watson. Suas especialidades são a produção do drums and bass e do dubstep, este um estilo que está crescendo cada vez mais. O single de estréia de Nero foi "Innocence", que recebeu mais de 4 milhões de exibições Youtube. Logo após lançaram "Me and You", que por semanas permaneceu no topo das vendidas de dubstep no Beatport. Muito recentemente eles remixaram a faixa de Calvin Harris, "Feel So Closed", que ficou espetacular.
   "Promises" já é o quarto single do novo álbum chamado "Welcome Reality". Em apenas uma semana a música recebeu 1 milhão de exibições no YouTube. Está faz uma bela mistura entre o drums and bass e o dubstep, algo realmente novo e que pretende alcançar boas colocações no principal chart do Reino Unido. "Promises" será lançado como single apenas dia 7 de agosto, mas vale a pena esperar até lá.



Veja a letra:

You got me so wild,
how can I ever deny,
you got me so high,
so high I cannot feel the fire.
And you keep tellin’ me,
Telling me that you’ll be sweet,
And you’ll never want to leave my side,
As long as I don’t break the…

Promises, and they still feel o’ so wasted on myself (4x)

You got me so wild,
Why should I be so surprised?
You got me so high,
Don’t you see it in my eyes?
And you keep tellin’ me,
Telling me that you’ll be sweet,
And you’ll never want to leave my side,
As long as I don’t break the…

Promises, and they still feel o’ so wasted on myself (4x)

They are so wasted on myself (12x)

Promises, and they still feel o’ so wasted on myself (4x)

Um comentário: