sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bruno Barudi feat. Tha Suspect - The Way You Love Me

   Atenção para mais um brasileiro que anda fazendo muito sucesso no exterior, ele é Bruno Barudi e este é o seu novo single, "The Way You Love Me". Bruno começou a produzir música eletrônica em 2006, e de lá para cá vem se consolidando como um dos melhores dj/produtores do país, provocando reações extremamente impressionante ao público. Sua principal especialidade é o electro-house, mas pode ser destacado pela incrível facilidade que possui em misturar elementos e características de outras vertentes. Algumas faixas de destaque foram "Fucking Music", "I Found Love" e a minha preferida "Smart And Clever", além de outras é claro. 
   Bruno Barudi agora dá mais um grande passo em sua carreira, com o lançamento do seu primeiro videoclipe, produzido pela Zooland Records. Embora um pouco diferente de suas outras traks, "The Way You Love Me" também está muito legal, ela recebeu vocais e segue as atuais tendências da música eletrônica. Bruno Barudi conta com a bela voz do cantor de hip-hop nigeriano David Peter, também conhecido como Tha Suspect. A canção tem tudo para fazer muito sucesso, tanto fora como dentro do Brasil, e serve para mostrar que temos sim produtores de muito talento no país, como é o caso de Bruno Barudi.





Sigam-me no Facebook e no Twitter e fiquem por dentro de todas as novidades da música eletrônica. Obrigado!



Letra em breve.

3 comentários:

  1. Show! Não conhecia, sou criado a leite com pêra, a ovomaltine, a pão com mortadela e Gui Boratto.

    :p

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. "Impressionante", "melhores", "destaque"...Menos adjetivo e mais música. Não me impressionou não. Pra alguma música me impressinar de verdade ela tem que ser acima da média...O que está bem difícil...Não estou dizendo que ficou mal feita..Só ficou mediana...

    ResponderExcluir
  3. Essa musica , me alegra me da vontade de dançar !
    Gosto mt mt dessa musica .

    ResponderExcluir