sábado, 26 de fevereiro de 2011

Niels van Gogh vs. Daniel Strauss - Emergency

   Aí está o novo single do Dj e produtor alemão Niels van Gogh, chamado "Emergency". Há mais de 10 anos trabalhando como produtor, Niels van Gogh merece muito respeito quando se fala em música eletrônica. Seu primeiro lançamento foi em 1998, chamado "Pulverturm", que se tornou um dos maiores hits na carreira do artista até hoje. Ele também é famoso por singles como "Black Is Black", "Royal Junk" e remixes como o da música "Reflect", de Three 'N One.
   "Emergency" conta com os vocais do cantor Daniel Strauss e recebeu dois belos remixes. Um do Dj Moire e o outro do grande Dj italiano Manuel De La Mare, que é o meu favorito.



Letra em breve.

3 comentários:

  1. entao brother curti muito o seu blog consegui pegar umas musicas boas qu eu nao conseguia achar e tals mas tem um monte de musica BOA so que nao tem videoclip bem que voce poderia colocar uns mini-players estilo do site house maniacs (vide google)com um link pra down acredito que vai melhorar bem o estilo do site parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito do teu blog e estou seguindo. Tambem tenho um blog "de cultura pop descartavel" rsrsrs! Conheça o meu e se gostar siga-o.

    www.cleutonrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, que bom que vc gostou do blog, há tempos que estou pensando em postar músicas sem o videoclipe, o problema as vezes é a falta de tempo para postar, e se é para fazer é bom que seja bem feito.
    Estou pensando em no final de cada mês, postar as músicas que fizeram mais sucesso e tbm as q mais gostei lançadas aquele mês.

    Cleuton, muito obrigado pelo apoio, continue postando sempre. Vou segui-lo tbm. Abraço

    ResponderExcluir