sábado, 27 de novembro de 2010

Alexandra Stan - Mr Saxobeat

Este  é o novo vídeo do single "Mr Saxobeat", cantado pela belíssima  Romena Alexandra Stan. A canção promete fazer muito sucesso, já que segue o estilo do House romeno, similar à artitas como Edward Maya, Akcent e Inna.


Veja a letra:
You make me this,
Bring me up,
Bring me down,
Playing sweet,
Make me move like a freek,
Mr. Saxo Beat.

He makes me this,
Brings me up,
Brings me down,
Dancing sweet,
Makes me move like a freek,
Mr. Saxo Beat.

Oh, yeah, mmm yeah...

Hey, sexy boy, set me free,
Don't be so shy, play with me,
My dirty boy, can't you see
That you belong next to me.

Hey, sexy boy, set me free,
Don't be so shy, play with me,
My dïrty boy, can't you see
You are the one to meeee....

Veja também:

3 comentários:

  1. Parabens Felipe, gostei mto do teu blog. Continue postando novidades assim.
    Abraço.
    Cachoeira do Sul-RS

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, eu ainda não tenho muita experiência com Blog, mas vou fazer o que puder pra que ele fique cada vez melhor.
    Abraço, e continue comentando. Valeu :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, ouvirei essa música. Adoro o House romeno. E, essa cantora parece ser legal.
    Adorei o blog, é ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir