sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fedde le Grand vs. Sultan & Ned Shepard ft. Mitch Crown - Running

   Logo após "Autosave" com Patric La Funk, o Dj holandês Fedde Le Grand faz mais uma grande parceria, desta vez a união é com a dupla Sultan & Ned Shepard, para o lançamento do seu próximo single, "Running". Fedde Le Grand iniciou sua carreira de Dj desde muito cedo, sua primeira produção foi feita em 2001. Desde então Le Grand não parou mais, em 2004 abriu sua própria gravadora, a Flamingo Recordings, até que em 2007 lançou seu primeiro hit, o inesquecível "Put Your Hands Up for Detroit", que impulsionou de vez sua carreira. Atualmente, Fedde Le Grand ocupa a 21º posição como o Melhor Dj do Mundo.
   Ao lado de Le Grand está a experiente dupla Sultan & Ned Shepard, que a pouco lançou uma maravilhosa canção com Nadia Ali chamada "Call My Name", que ao remix de Spencer & Hill alcançou o primeiro lugar entre as mais vendidas no estilo Electro-House no site Beatport. E para completar o time, não poderia estar faltando o cantor holandês Mitch Crown, que já vem acompanhando Fedde le Grand em seus singles há bastante tempo.
   "Running" será lançada apenas dia 25 de Abril pelo site Beatport, e assim como seus últimos singles, estará presente entre as mais vendidas do site, pois o resultado ficou fantástico.



Letra em breve.

Um comentário: