sexta-feira, 1 de junho de 2012

Milk & Sugar feat. Neri Per Caso - Via Con Me (It´s Wonderful)

   Já fazia um bom tempo que eu não falava da dupla alemã Milk & Sugar. Para matar a saudade do envolvente som da house music eles lançaram agora um novo single, chamado "Via Con Me (It´s Wonderful)". Assim como fizeram nas últimas produções, "Hey (Nah Neh Nah)" e "Hi-a Ma (Pata Pata)", Milk & Sugar está trazendo para o presente mais um clássico da música, desta vez italiana. "Via con me" foi composta originalmente em 1981 pelo cantor Paolo Conte.
   Para esta nova versão da música, a dupla conta com os vocais do renomado cantor italiano Neri Per Caso, vencedor do Festival de Sanremo. A produção faz uma bela homenagem ao estilo italiano e combina as batidas do house com influências do jass dos anos 60. Incluem os remixes de Crazibiza, Sean Finn e Chuckie.



Letra:

Via via vieni via di qui
niente più ti lega a questi luoghi
neanche questi fiori azzurri
via via neanche questo tempo grigio
pieno di musiche
e di uomini che ti son piaciuti

It's wonderful, it's wonderful
it's wonderful good luck my baby
it's wonderful, it's wonderful
it's wonderful I dream of you


Via via vieni via con me
entra in questo amore buio
non perderti per niente al mondo
via via non perderti per niente al mondo
lo spettacolo d'arte varia
di uno innamorato di te

It's wonderful, it's wonderful
it's wonderful good luck my baby
it's wonderful, it's wonderful
it's wonderful I dream of you

It's wonderful, it's wonderful
it's wonderful good luck my baby
it's wonderful, it's wonderful
it's wonderful I dream of you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário