terça-feira, 3 de abril de 2012

Cedric Gervais - Molly

   Está aqui o meu indicado para vídeo mais sexy do ano. Mas antes eu quero falar a respeito deste fabuloso single do Dj francês, mas que residente em Miami a um bom tempo, Cedric Gervais. Intitulada "Molly", sua nova produção tem chamado a atenção da cena eletrônica, sendo apoiada por artistas consagrados como Pete Tong, Tiësto, e inclusive da cantora americana Madonna, que durante o Ultra Music Festival 2012 perguntou ao público se eles sabiam onde estava Molly. O resultado é que a música foi um dos destaques do festival segundo a Billboard Magazine.
   A mais de 1 ano, em duas ocasiões eu mencionei Cedric Gervais aqui no blog, nos singles "Ready Or Not" e "Leave Me Alone". É muito bom tê-lo de volta aqui, ainda mais com um som desses. Fiquem agora com o videoclipe oficial de "Molly"!



Veja a letra:

She makes me want to dance
Dance
Dance
Dance
Dance
Dance
Dance

Please help me find Molly
Please help me find Molly

Nenhum comentário:

Postar um comentário