segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Headhunterz - Dragonborn

   Representante do Hardstyle, estilo que cresce cada vez mais, o Dj holandês Headhunterz apresenta seu novo single, "Dragonborn". Headhunterz fora constituído inicialmente pela dupla de produtores Willem Rebergen e Bobby Van Putten. Mais tarde Bobby optou por iniciar uma carreira a solo. Willem Rebergen entretanto, continuou a publicar como Headhunterz e hoje é considerado um dos maiores nomes da cena Hardstyle, sendo que está hoje entre os 20 maiores Djs do planeta.
   Vocês podem perceber em "Dragonborn" que o gênero é bastante agressivo, possui batidas aceleradas semelhantes as do Trance e do Hardcore eletrônico. Headhunters também tem o costume de misturar o Dubstep em suas faixas. Veja.


#17
OBS: A faixa pode ser baixada gratuitamente através do site: http://soundcloud.com/headhunterzmedia

5 comentários:

  1. Ola sou proprietario do blog http://officeaudio.blogspot.com/
    tem um msn? ... vamos trocar uma idéia ...vlw

    ResponderExcluir
  2. Você pode me adicionar no facebook mesmo:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000195717460

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. ola estou enteresadA em participar da officigata, mas estou em duvidas em relacao a foto tem que ser de corpo inteiro ou pode ser so do rosto??/

    ResponderExcluir
  4. ola estou enteresadA em participar da officigata,

    ResponderExcluir
  5. ola estou enteresadA em participar da officigata, mas estou em duvidas em relacao a foto tem que ser de corpo inteiro ou pode ser so do rosto??/

    ResponderExcluir