quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Above & Beyond feat. Miguel Bosé - Sea Lo Que Sea Será

   Se você achava que música latina e eletrônica não tinham nada a ver, é porque ainda não ouviu este novo single do trio inglês Above & Beyond e o cantor espanhol Miguel Bosé, "Sea Lo Que Sea Será". Esta é uma produção que reúne um dos maiores artistas de música eletrônica do mundo junto à uma lenda da canção pop hispânica. A parceria surgiu quando o trio inglês descobriu que Miguel Bosé era um grande fã do trabalho de Above & Beyond. A partir de então se pensou em uma colaboração em ocasião do tão esperado lançamento do terceiro álbum de A&B Group Therapy na América Latina.
   Assim nasceu "Sea Lo Que Sea Será", que é uma versão em espanhol da 11ª faixa do álbum Group Therapy, "Every Little Beat". O resultado foi uma mistura nunca vista antes. A música segue o estilo clássico do trance de Above & Beyond, tendo uma melodia suave que combina muito bem com os vocais de Miguel Bosé. O videoclipe ficou bem simples, porém com um tom muito artístico em que Miguel Bosé canta em um fundo preto.



Letra em breve.

Um comentário:

  1. Richard Bedford pode ser um dos melhores vocais de trance que conheço, mas nessa faixa devo admitir que Miguel fez um trabalho fabuloso !

    ResponderExcluir