terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vote nos Melhores Djs de 2011


   Faltam apenas 10 dias término da votação que vai eleger os 100 melhores Djs do mundo em 2011. O votação está sendo realizada pela conceituada revista inglesa Dj Mag e qualquer pessoa pode votar. Para participar é muito fácil, bastar ter uma conta no Facebook e adicionar este aplicativo: apps.facebook.com/topdjvote/ Ou então entrar na pagina http://www.djmag.com/top100 e clicar em Vote Now, aí ele o redirecionará para o aplicativo no Facebook. Também será necessário curtir a pagina da Dj Mag para seguir até a próxima etapa. Cada pessoa só poderá votar uma vez, podendo escolher até 5 Djs. Lembrando que o primeiro DJ da caixa é o mais importante, você deverá colocar ali o seu favorito.


   A votação será encerada dia 23 de setembro e estará cheia de expectativas. Será que alguém vai desbancar o trono de quatro anos consecutivos na liderança de Armin van Buuren? Quem serão os novos djs a entrar na lista? E quais serão os 10 melhores? 

   Como a votação está sendo realizada no Facebook, acredito que David Guetta poderá alcançar a primeira posição, já que este possui 23 milhões de fãs na rede social contra apenas 3 de Armin. É claro que deve ser levado em conta que os fãs de Armin são mais "fiéis" na votação. Tiësto que é o 3º melhor dj atualmente também tem boas chances de atingir a ponta, ele conta com 9 milhões de fãs na rede. Outro que é bastante cogitado é o trio inglês Above & Beyond, que é o 5º colocado atual e poderá surpreender devido ao seu fantástico trabalho feito em 2011. Um dos Djs que deverá entrar com tudo na lista será Skrillex, que viu sua popularidade "explodir" de um ano para outro. 

Alguns dos meus indicados aqui são: Stefano Noferini, Skrillex, Above & Beyond, Avicii, Fedde Le Grand, R3hab e Kaskade. E vocês? Quem vocês acham que deveriam estar na ponta da lista?

Fiquem aqui com algumas das melhores campanhas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário