terça-feira, 17 de julho de 2012

Stefano Noferini - You Make Me Feel

   Sempre que penso eu House music de qualidade me vem a cabeça Stefano Noferini, este senhor italiano é um dos Djs/produtores pioneiros no ramo da música eletrônica. Com tanto tempo de experiência, além de ganhar grandes premiações, Noferini encontrou a fórmula perfeita da house music e lançou tracks sensacionais, tais como "Disco Revenge", "Kids", "Mama", "Move Your Body" e "Goes On".
   Agora e é vez de "You Make Me Feel", seu novo single que faz parte do EP 'Sometimes' invadir as pistas de dança, ela segue o mesmo estilo de suas produções anteriores, que são quase todas instrumentais. "You Make Me Feel" é o tipo de música que cai muito bem dentro das boates, mais do que nas rádios. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário